YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 17 de novembro de 2013

O mundo todo, colorido por texturas, por um invisível manto de cores e sons, que atingem em segredo nossos ouvidos, que preenchem os olhos com tamanha imensidão, de tal maneira que o horizonte não é nada se comparado à nossos sentidos.

Uma linha retilínea nas montanhas encobertas por nuvens densas que ao anoitecer, que caladas seguem seu destino, assim como sigo o meu, cada momento, cada lágrima, cada olhar perdido, um singelo sorriso e meu coração voltará a bater novamente.

Quem diria que chegaríamos tão longe em meio ao caos que cresce no nosso mundo particular, eu sempre soube que me arriscaria por um desejo, uma fagulha que me fez incendiar para então ser banhada pelo orvalho que banhava a noite, tão silenciosa, tão clara...

E eu senti que tocava o céu ao pegar em sua mão, mas como um anjo que caiu em nosso mundo eu não tenho mais um porto seguro em que possa confiar, sei que  além daquela linha, depois do oceano a vida me espera, de braços abertos, me chamando para meu verdadeiro lar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário