YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 16 de abril de 2011

O abc do ato de escrever-parte 2

Ao criar este blog,não tenho como objetivo que gostem dos meus textos,mas sim proliferar e dar continuidade ao hábito da leitura e da escrita.Muitas pessoas me dizem:''nossa,é tão difícil escrever,eu não tenho essa capacidade.'',eu discordo,todos possuem a capacidade de escrever,basta querer.
Existem pessoas que consideram escrever um dom,um talento,eu acredito que qualquer um pode criar um poema,um texto,um pensamento,porém alguns desenvolvem um pouco mais essa aptidão,talvez por exercitá-la de forma mais expressiva.A partir de agora vou começar a postar meus textos e espero não que gostem,mas que ao menos conheçam,se gostarem fico feliz,se não agradeço mesmo assim por lerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário