YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 23 de abril de 2011

O despertar da fênix

Muitas vezes recorremos ao passado,
para nos encontrarmos no futuro.
Estou parada aqui há tanto tempo
só esperando a hora certa,
porém se olho ao meu redor,
vejo a dura realidade.

Tantas pessoas há um passo das cinzas,
esperando apenas um sinal
para adormecerem em seu sono eterno.

Eu vago sem direção
como um lobo solitário na floresta,
seguindo suas próprias pegadas.
Sinto meus pés sob a terra
e me sinto viva outra vez.

Eu desperto do meu sonho
e me obrigo a viver,
o mundo me chama
o céu desaba.
Nossos corpos inundados,
nossas mentes vazias.
Tantos rituais diários,
que não levam a nada.

Os dois caminhos que se estendem á minha frente
estão trancados.
Meu maior inimigo é meu próprio ser,
minha verdade é apenas mais uma mentira editada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário