YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Diga...

Apenas me deixe seguir como sou
não me implore para mudar
isso não está ao meu alcance.

Não interrompa meus devaneios
não me peça para me decidir,
pois sempre escolherei o caminho mais difícil...

É difícil me aceitar, eu sei
mas se olhar além , perceberá
que tenho muito a lhe oferecer.

Apenas diga que estará aqui
quando eu não tiver mais em quem confiar
eu espero que você diga
que não me dará falsas pistas
de um caminho já traçado.

As melhores respostas vem ao natural
eu já passei por essa fase
de acreditar nas pessoas
mas de vez em quando
ainda me deixo levar por falsas promessas...

E daí que o mundo me esqueceu,
eu não me importo de ser deixada só
sem ninguém, em um canto escuro...

Não, eu não estou deprimida
me dê licença, estou apenas refletindo...
Você não se acostumará facilmente
com minhas decisões.
Eu sempre escolherei o mais complicado
sempre andarei na contramão de seus conceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário