YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Abri meus olhos, e me perguntei o motivo pelo qual me sentia tão exausta, não, não era por ter adormecido  ao amanhecer, tinha alguma coisa, cada batida de meu coração, era uma agulhada, que me fazia estremecer.
Foi quando lembrei...quisera eu não ter lembrado, todo o turbilhão se voltou contra mim novamente, e eu senti o peso das palavras, e como eram carregadas aquelas palavras, e como eram frias como mármore...
Fechei novamente os olhos, e seguidamente já os abri, e tive a confirmação, não foi um pesadelo, quem dera tivesse sido, então levantei e fui encarar a vida, ela me olhava de espreita e balançou a cabeça negativamente, eu pensei: "sinto muito", mas agora já não fazia mais diferença, seria mais uma cicatriz marcada em mim, como se eu já não tivesse cicatrizes o suficiente, vai ver eu queria todas para mim...eu sou tão egoísta, pensei, nisso a vida sussurrou: "você é apenas humana"...


Nenhum comentário:

Postar um comentário