YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Era uma noite escura, um vento chegava suave, brincando com meus cabelos, trazia lembranças que pareciam não me pertencer, tais lembranças faziam meus olhos lacrimejarem...
Estava em silêncio, procurando em mim mesma um novo caminho, mas eu estava cansada de trilhar tantos caminhos, no final eu retorno para o mesmo lugar.
Mesmo me conhecendo melhor que ninguém, senti que necessitava de um alento, já que por dentro eu tentava desesperadamente me encaixar, mas esse quebra-cabeça estava com muitas peças faltando, e tantas outras se desprendendo.
Suspirei fundo, me encolhi em mim mesma e ao fechar os olhas, alguém dentro de mim me sorrir e sibilou: "eu confio em você". Nesse momento senti que o mundo era meu, que o além nunca existiria para mim, pois eu era a força que precisava, não, eu não estava sozinha, eu tinha a mim mesma e isso bastava.
Sacudi a cabeça e retornei ao meu estado habitual, de minha maneira talvez nem tão correta, mas verdadeira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário