YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014



Eu nunca saberei o que é perfeição, até o momento em que meus olhos tocarem aquele céu, e todas as pessoas que entram e saem de sua vida, só você é capaz de torná-las especiais, só você possui o dom de detê-las.
Criança, não sonhe com o mundo com o qual seus olhos percorrem pela manhã, feche os olhos e volte a dormir, e viva nos sonhos tudo o que desejar, quando seu mundo estiver completo eu então lhe despertarei com um sussurro quase inaudível, e ao abrir sua janela verá que o mundo lhe pertence, vá para seu quintal e o percorra como se fosse o paraíso, pois você estará exatamente onde deve estar.
Sei que suas pernas pedem por um pouco mais de chão, e seus olhos podem ver muito mais além, suas mãos inquietas abrem os portões, vá em frente, não tenha medo, sempre poderá retornar, pois o que é seu estará com você por onde quer que ande.
As estradas foram feitas para serem trilhadas, pegue sua mochila, leve apenas o necessário, abandone tudo o que não lhe fizer falta, não se esqueça de quem um dia lhe disse que ir longe é escolha sua, eu sei onde quer chegar e já trilhei os caminhos, sei quão difícil é a jornada, e quão prazerosa é a chegada ao tão sonhado destino.
E o fogo que queima em sua alma lhe dará energia para percorrer os mais intensos campos, os rios e oceanos serão como gotas aos seus olhos, tudo o que almeja se resume em você, basta abrir os portões, não se preocupe quanto aos riscos, eles são apenas desafios para lhe entreter pelo caminho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário