YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 7 de março de 2014



O fato é que as sombras se cansaram de esperar movimentos, o balanço dos dias, agora se encontra estático como meu coração. Eu desliguei a televisão, era apenas barulho se comparado com o que se passava em meus pensamentos, uma perspectiva distorcida das emoções, um álibi nada convincente. 
Conte-me como me encontrou nesse caos, se observar em um canto qualquer, minha imagem estará disforme em sua mente. O riso fácil de alguns anos, não passa de um belo disfarce, revestido de renda e de fitas, tudo por um sonhos, julgando falhas suas ilusões, mas o que são ilusões se não falhas de nossos desejos... Seu rosto parece estranho agora, tem certeza de que é o mesmo? Já não importa os segundos, nem os anos, o que espero é somente um lugar onde repousar minha cabeça ao anoitecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário