YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cantos dos anjos

Naquela estrada de trevas por onde andei
recebi uma missão,uma tarefa
mesmo com meus tantos pecados
essa missão me foi concedida.

Eu continuei,
como um anjo que caminha na chuva
com minhas asas encharcadas
pelas lágrimas do mundo,
meu rosto iluminado pelos raios.

Óh querido,eu serei seu anjo
mesmo que minhas asas estejam despedaçadas
eu te levarei daqui,
mesmo que eu tenha dificuldade em aprender a voar.

Eu te salvarei
nem que eu perca minha alma.
Eu lutei por você,te protegi do caos
e em troca recebi apenas uma lembrança.

Fui condenada á escuridão
mas seu olhar me ilumina em minha memória,
suas mãos continuam firmes nas minhas
e eu me rendo ao seu sorriso,
e me entrego de vez á noite.
Perdida em mim,
me encontro em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário