YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Hoje não uma poesia,mas um pensamento...

É incrível como a vida muda tão rápido,em apenas um dia podemos alterar toda a nossa história,com um erro podemos destruir em poucos segundos o que demorou para ser construído.
A vida passa tão rápido que queremos apressar o que muitas vezes leva um certo tempo para acontecer,isso ocorre no amor,na amizade e em tantas outras relações e situações do nosso cotidiano.
Muitas vezes quando percebemos um erro  pensamos:''é tarde demais!'',mas precisamos ter coragem de pedir desculpas,não só pedir mas mudar a forma de agir,mudar nossas atitudes.As palavras ferem bem mais,a indiferença é pior do que a ofensa,mas calma pois nem tudo está perdido é preciso dar tempo ao tempo como dizem por aí.Quando magoamos alguém e reconhecemos isso provamos que merecemos perdão e é tão bom receber um sorriso novamente daquela pessoa,olhar nos olhos dela e sentir-se aliviado.
Se você errou o melhor a se fazer é pedir desculpas,se continuar a ser ignorado espere um tempo,pois tudo se resolve.Se você for sincero com a pessoa e com você mesmo com certeza tudo com o tempo se ajeita...
E o mais importante:BUSQUE SEMPRE SUA FELICIDADE!!!!!

Um comentário: